Pessoal,
Peço mil desculpas, mas estou em falta com meu bloguinho...
Final de ano é uma correia só, mas prometo que semana que vem coloco isso em ordem, pois tem trabalho novo, ehhh!!
Quero lembrar a todos que o blog da minha querida amiga Carol está fazendo um sorteio de um quadro lindo.Passem por lá e deêm um olhada vocês tb vão adorar.
Beijos a todos!!
http://artesdaanacarol.blogspot.com/
Apitos Flautas e Cornetinhas
-
Que tal recordar… apitos, cornetas, cornetinhas, flauta mágica e apitos,
brinquedos simples que fazem e já fizeram diversão de muitas crianças e
hoje va...
Há 2 dias




Oie flor!
ResponderExcluirMuito obrigada por participar!!!! Fico feliz demais!
Bjokas querida! E boa sorte! :)