Olha eu aqui de novo!!
Hoje é aniversário da Núbia e quem ganha o presente somos nós.
Tem um desafio no blog dela, vamos dar uma passada lá e participar.
Eu já fui falta vc!!
http://nubiamazzetto.blogspot.com/
Apitos Flautas e Cornetinhas
-
Que tal recordar… apitos, cornetas, cornetinhas, flauta mágica e apitos,
brinquedos simples que fazem e já fizeram diversão de muitas crianças e
hoje va...
Há 2 dias




Fábia,
ResponderExcluirobrigada por divulgar e participar!
Beijos e boa sorte =)