Oi pessoal. Ando sumida né?
Me desculpem, muita tarefa a fazer.
Mas eu voltei.
Vou postando aso poucos as coisas que fiz. Espero que gostem.
Final de março tivemos em São Pedro um encontro maravilhoso. Conheci pessoas incriveis, artesãs que são 10.Vocês já moram em meu coração.
Beijos a todas.
Apitos Flautas e Cornetinhas
-
Que tal recordar… apitos, cornetas, cornetinhas, flauta mágica e apitos,
brinquedos simples que fazem e já fizeram diversão de muitas crianças e
hoje va...
Há 2 dias




Oie querida!
ResponderExcluirEsse foi mesmo um dia maravilhoso!
Bjokas