Este selinho abaixo ganhei da Meg.
É meu primeiro selinho. Flor eu Amei, obrigada.
As regras do selinho são:
3 desejos para 2010
- Terminar minha casa;
- Viajar;
- Sucesso nas minhas artes.
3 objetivos para 2010
- Ter a minha casa;
- Sucesso nas minhas artes;
- Ser Feliz!
Eu repasso esse selinho para
Paula Zama
Cristiane
Tati Ceschin
Bj a todas
Apitos Flautas e Cornetinhas
-
Que tal recordar… apitos, cornetas, cornetinhas, flauta mágica e apitos,
brinquedos simples que fazem e já fizeram diversão de muitas crianças e
hoje va...
Há 2 dias





Oi Fábia,
ResponderExcluirobrigada pelo carinho!! Já peguei o selinho e pus outros lá para vc...
Bjs